Promoção de marcas no Instagram

Descubra como promover a sua marca no Instagram da maneira mais produtiva

Instagram, recentemente fez algumas alterações para a sua plataforma, incluindo histórias ao vivo, mensagens do carrossel e foto shoppable tags. Todas essas mudanças oferecem novas oportunidades para as marcas de rentabilizar a plataforma.

Supondo que você é novo ao Instagram, ou apenas não teve muita sorte ainda, vamos começar com o básico. Abaixo, eu listei cinco dicas simples, mas útil para ajudar você a atingir seu objetivos de agência de marketing de Instagram.

O primeiro passo é para apresentar suas fotos em uma maneira que não só faz com que as pessoas querem percorrer sua grade, mas também incentiva-os a seguir a sua conta. Se sua página está uma bagunça e não há nenhuma consistência em suas mensagens, então todos os seus esforços de crescimento serão desperdiçados.

Você pode criar uma grade de Instagram fluxo livre, aderindo a uma estratégia de posicionamento de foto. Certifique-se de que você não uso excessivo de determinadas cores, padrões ou filtros para ajudar a manter sua grade fácil sobre os olhos. Instagram é uma rápido-passeada plataforma onde estética joga tão grande de um papel como a substância de seu conteúdo. Eu recomendo um app chamado UNUM, que lhe permite criar uma grade e visualizá-lo antes da postagem.

Uma imagem chama a atenção, uma legenda capta a mente. Escrever uma legenda cativante começa com a compreensão da regra de “dar antes de tomar”. Não cada legenda precisa uma chamada à ação..–alguns podem ser puramente educacional. Fornecendo valor é mais importante que seus seguidores a fazer alguma coisa a perguntar.

Por exemplo, ao postar uma imagem de uma receita saudável, não faça seus seguidores a clicar no link no seu bio para ler mais. Em vez disso, inclua a receita completa com instruções sobre o post real. Isto vai dar ao usuário uma sensação de confiança com a sua marca e incentivá-los a marcar os seus amigos.

Um cronograma de postagem que você pode acompanhar na verdade é uma obrigação. Pense em todas as variações de conteúdo diferentes que se alinham com a sua marca e seus consumidores. Crie um cronograma de postagem que permite mensagens de 2-3 por dia e aborda os principais aspectos de seu estilo de vida do cliente ideal. Um feed do Instagram não deve ser apenas com base em produto/serviço. Fornecendo valor é essencial para o crescimento e a retenção.

Não há nada mais excitante do que ter sua marca favorita respondem aos seus comentários, como suas fotos ou comentário sobre uma foto que você marcou em. Se um usuário está fazendo uma pergunta, levantando uma preocupação ou mesmo reclamando na sua página, sempre abordá-la.

A pior coisa que você pode fazer é deixar comentários sem resposta, queixas de excluir ou bloquear as pessoas. Mídia social dá às pessoas uma voz. Incentivá-lo e você verá resultados. Tentativa de tirar-lhes e vão-se fora de sua maneira de espalhar a negatividade sobre sua marca.

Muitas vezes novas marcas apanhadas na ideia que fotos profissionais são o único caminho a percorrer. Estou aqui para te dizer que isso não é verdade. Você não precisa gastar milhares de dólares para ter conteúdo de qualidade. Em muitas ocasiões, os usuários criará para você. Não é apenas econômica, mas também promove um dos componentes mais importantes de qualquer estratégia de mídia social..–a conexão emocional.

Conteúdo gerado pelo usuário é muito valioso; Ele fornece os outros com a validação ou a “prova social” eles precisam considerar o seu produto/serviço. Na verdade, 92% dos meios de comunicação social conteúdo de confiança gerado pelo usuário usuários mais tradicionais de publicidade.

Estas cinco etapas ajudarão a garantir que você tenha uma base sólida sobre a qual você pode construir uma estratégia bem sucedida do Instagram.

Posted in:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *